Empresário Alex Monteiro recebe carteira de advogado da OAB: “sempre foi meu sonho”

O empresário e advogado esteve na sede da OAB, em Palmas, ontem, 17, para receber o documento.

Crédito: Divulgação/RC Assessoria

Na tarde dessa sexta-feira, 17, o empresário e advogado Alex Monteiro esteve na sede da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins (OAB/TO), localizada em Palmas, para receber sua carteira de advogado. Alex Monteiro foi recebido pelo presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga. Na reunião, também estavam presentes advogados membros da diretoria da Ordem.

 

Em seu perfil no Instagram, Alex Monteiro celebrou esta conquista. “Então, Direito sempre foi meu sonho, me formei em 2015, mas passei na prova da Ordem quando estava iniciando o 9° período, em 2014. Advoguei por pouco tempo, mas trouxe comigo os ensinamentos de uma classe que luta por uma sociedade mais justa”, conta Monteiro.

 

Alex Monteiro, que reside em Palmas com a família, aproveitou a oportunidade para agradecer à OAB Tocantins. “O dia de hoje significa muito para mim, pois recebi a minha carteira de advogado, eu amo esse Estado e não poderia deixar de fazer parte desse grupo. Cada dia me sinto mais tocantinense e feliz pelas amizades que aqui faço”, disse.

 

Alex Monteiro

 

Alex Monteiro é empresário, advogado, professor, palestrante e especialista em marketing digital pela Columbia Business School e sócio fundador da Non Stop Produções, a maior empresa da américa latina em gerenciamento de carreira de influenciadores.

Comentários (0)