Empresário pioneiro em Palmas, Paulo Pavoni, de 67 anos, perde a vida para a Covid-19

Paulo César de Souza Pavoni tinha 67 anos e faleceu neste domingo, 20, em São Paulo. Em Palmas, ele era dono do restaurante Victória.

Crédito: Arquivo pessoal

O empresário do Tocantins, Paulo César de Souza Pavoni, de 67 anos, faleceu neste domingo, 20, em São Paulo. Ele completaria 68 anos de idade no dia 6 de dezembro. Dono do restaurante Victória, estabelecimento pioneiro da capital, Paulo também era esposo da empresária e presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Abrasel Tocantins, Ana Paula Setti Nogueira.

 

Paulo Pavoni foi contaminado pelo novo coronavírus e enfrentou a doença internado em São Paulo, mas estava em situação delicada de saúde, não resistiu aos efeitos da contaminação e veio a óbito.

 

O corpo foi sepultado nesta segunda-feira, 21, às 10h, na cidade de Jacarezinho, no Paraná. Não houve velório, como medida de prevenção ao novo coronavírus.

 

Nota de Pesar da Abrasel Tocantins

 

É com profundo pesar que informamos o falecimento do Sr. Paulo César de Souza Pavoni, esposo da nossa querida amiga e Presidente da Abrasel Tocantins, Ana Paula Setti Nogueira.

 

A Abrasel Tocantins, em nome de seus associados, presta solidariedade aos familiares e amigos por esta irreparável perda, ao tempo em que rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor.
 

Nota de Pesar do Sebrae Tocantins

 

Comentários (0)