Empresários de Palmas lançam plataforma digital para ajudar profissionais autônomos

A ideia partiu dos empresários Eclesiastes Júnior e Guilherme Eugênio, do ramo da publicidade e do ex-deputado Marcelo Lelis, que é empresário do setor turístico.

Crédito: Reprodução

Um grupo de empresários da Capital se uniu e juntos lançaram nesta segunda-feira,30, a plataforma digital www.PalmasTrabalha.com.br para conectar trabalhadores autônomos e novos clientes em Palmas. A ideia partiu dos empresários Eclesiastes Júnior e Guilherme Eugênio, do ramo da publicidade e do ex-deputado Marcelo Lelis, que é empresário do setor turístico.


Segundo Eclesiastes a ideia é ajudar os profissionais de alguma forma e ao mesmo tempo inseri-los no conceito de transformação digital para os seus negócios com um case real. “ Em outras palavras, fazer isso por quem não tem condições de investir em marketing digital e mostrar que é possível vencer a crise com criatividade e solidariedade”, defendeu o empresário.



Para Marcelo Lelis o momento é de união de esforços e não de divergências, “ nos últimos dias algo bem legal que vimos surgir foram as listas de feirantes e serviços de alimentação e com isso veio a ideia de pensar em uma plataforma que pudesse juntar todos esses contatos, e estendemos a ideia para outros segmentos”, argumentou Lelis. O empresário fez questão de destacar que a plataforma é totalmente gratuita tanto para quem se cadastra ou para quem utiliza os serviços, “ não tem custo nenhum para ninguém, e quem acessar terá informações confiáveis, além de dicas de segurança para usar os serviços”, reforçou Marcelo.


Quem desejar fazer o cadastro de qualquer de serviço é só entrar www.PalmasTrabalha.com.br e fazer o cadastro. “ Já temos 100 profissionais cadastramos, mas se você tem contatos de prestadores de serviços da sua confiança pode mandar direto para palmastrabalha@gmail.com que a gente coloca no site e aumenta ainda mais essa lista”, destacou o empresário Guilherme Eugênio.

Comentários (0)