Encontro de Empreendedores com Alex Monteiro recebe participação de Lucas Gilbert

O projeto tem o intuito de potencializar o empreendedorismo local. Nova data foi aberta em novembro devido ao encontro de outubro ter esgotado as inscrições em 24 horas.

Empresário Alex Monteiro.
Descrição: Empresário Alex Monteiro. Crédito: Divulgação

Com o intuito de potencializar o empreendedorismo em Palmas, o empresário Alex Monteiro idealizou o projeto Encontro de Empreendedores em parceria com a Igreja Batista Sozo. Devido ao sucesso, os empreendedores terão uma nova oportunidade de participar do evento, que teve os ingressos esgotados em 24 horas após a abertura das inscrições na edição que será realizada em outubro. O encontro já tem nova data: dia 05 de novembro, das 19h30 às 22h30, na Igreja Batista Sozo, em Palmas, localizada no setor Santa Bárbara, com o tema “Como vender mais por WhatsApp”. O link da inscrição será divulgado no dia 28 de setembro.

 

Nesta edição, terá a participação de um dos maiores nomes do empreendedorismo jovem, Lucas Gilbert, que com apenas 26 anos, ele se tornou uma mente brilhante nas áreas dede copywriter, marketing digital, inglês e empreendedorismo.

 

O empresário e palestrante Alex Monteiro ressalta a importância de o evento ser realizado no setor Santa Bárbara, já que ele acredita na democratização da educação empreendedora, além de ser a igreja que ele congrega. “Gratidão é algo que todo empreendedor deve ter, criar esse movimento de empreendedorismo de propósito em Palmas é uma forma de agradecer a Deus por todas as conquistas e agradecer a capital por me receber e me tratar com tanto carinho”, celebra Alex Monteiro.

 

Com 20 anos, Lucas Gilbert, deu o primeiro passo e começou a empreender. Ele conseguiu unir tudo o que mais gostava, inglês, educação e viajar, foi então que construiu sua agência de intercâmbio. Depois de enfrentar desafios e ter muito aprendizado, ele decidiu focar no copywriter e no marketing digital, dando aulas, dicas e conselhos na internet. “O primeiro passo de ser um empreendedor é com um negócio com baixa barreira de entrada e que te permite começar um projeto sem precisar investir muito. A internet é muito boa para isto, porque a internet tira essas barreiras de entrada, a internet te permite começar com muito pouco, sem precisar de dinheiro e faz o seu erro custar muito pouco também. Quando você está jovem é o momento certo de arriscar. ”, afirma Lucas Gilbert.

 

Alex Monteiro

 

Alex Monteiro é empresário, advogado, professor, palestrante e especialista em marketing digital pela Columbia Business School e sócio fundador da Non Stop Produções, a maior empresa da américa latina em gerenciamento de carreira de influenciadores.

 

Lucas Gilbert

 

Lucas faz publicações interativas diariamente em suas redes sociais sobre diversos assuntos, como copywriter, marketing digital, empreender e todos os desafios da internet. Atualmente, já soma mais de 32.2 mil seguidores em seu Instagram e mais de 25 mil visualizações em seus vídeos no IGTV.

Comentários (0)