Escola SESI abre matrículas para o 2º semestre em Gurupi

As vagas são para turmas da 1º e 2º séries do Novo Ensino Médio. Aulas retornam 3 de agosto

Foto: Adilvan Nogueira
Descrição: Foto: Adilvan Nogueira Crédito: Adilvan Nogueira

Estão abertas as matrículas para os alunos que queiram ingressar na Escola do Serviço Social da Indústria (SESI), em Gurupi, no 2º semestre de 2022. As matrículas para  1º e 2º séries do Novo Ensino Médio seguem até o início das aulas,03/08, ou até o esgotamento das vagas remanescentes. 

 

A instituição é pioneira no Tocantins na oferta do Novo Ensino Médio aderindo ainda em 2019. O Novo Ensino Médio foca em quatro áreas de conhecimento: linguagens e suas tecnologias, matemática e suas tecnologias, ciências da natureza e suas tecnologias e ciências humanas e sociais aplicadas.

 

Novo Ensino Médio

 

Com o Novo Ensino Médio os alunos recebem orientação profissional e desenvolvimento de competências sócio emocionais tendo como foco o Mundo do Trabalho. O novo modelo de aprendizagem é focado na formação de cidadãos por meio do desenvolvimento de competências e habilidades e possibilita que os alunos escolham itinerários de formação de acordo com áreas de interesse, projetos de vida e de carreira.

 

Onde se matricular

 

As informações sobre as matrículas podem ser obtidas na Secretaria Escolar da Escola/Unidade SESI (Vila Alagoana, Rua Joaquim Batista de Oliveira, n° 161). Para a matrícula, são exigidos dos pais ou responsáveis legais. O telefone da Secretaria é (63) 3311-1313.

 

Documentos necessários

 

Foto 3x4

- Certidão de Nascimento do aluno

- Comprovante de residência (conta de energia)

- Documento de identificação

- Documento de identificação dos pais/responsáveis

- CPF do aluno

- CPF dos pais/responsáveis

- Histórico Escolar original completo ou declaração

 

Comentários (0)