Espaço BRK recebe corredores durante programação da Corrida do Fogo

Para receber a equipe da BRK e os demais corredores, a empresa preparou um espaço com diversas atrações para que as pessoas tivessem uma experiencia completa durante a prova

Foto: Divulgação/BRK Ambiental
Descrição: Foto: Divulgação/BRK Ambiental Crédito: Divulgação/BRK Ambiental

Cerca de 40 corredores do time da BRK, participaram da tradicional Corrida do Fogo, organizada pelo Corpo de Bombeiros do Tocantins, o evento que está em sua 15ª edição, aconteceu no último sábado, 02. Para receber a equipe da BRK e os demais corredores, a empresa preparou um espaço com diversas atrações, idealizadas para estimular as pessoas a fotografarem e terem uma experiencia completa durante a prova. No estande da BRK era possível fazer vídeos em 360°, além de tirar fotos com a medalha na faixa da chegada. Quem passou pelo local também se deliciou com um coquetel especial de frutas e na oportunidade também foi feita distribuição de brindes.

 

Mais de 1.500 pessoas participaram da corrida, Márcia Regina dos Santos, que é vendedora, veio de Luzimangues participar do evento. Mesmo não tendo conseguido fazer a inscrição, correu na ‘pipoca’ para não perder a oportunidade. “Corro já há algum tempo e essa prova é tradicional. Foi legal ter o espaço da BRK para sentar um pouco, relaxar com os amigos antes da corrida. E ainda fizemos fotos e vídeos, para registrar esse momento tão especial, depois da pandemia”, destaca.

 

"Foi a primeira vez que participei de uma corrida de rua. A estrutura montada pela BRK para o evento estava fantástica. Desde as atrações para os registros fotográficos como a área social, muito bem pensadas, tanto para os funcionários como para o público em geral, que souberam aproveitar bem a proposta", disse Daniel Lima Batista, funcionário da BRK.

 

Resultado

 

O grande da 15ª Corrida do Fogo foi Antônio de Souza Dias, do Maranhão, chegando na ponta com o tempo de 30 minutos e 49 segundos. Em segundo lugar chegou Noel dos Reis Alves e em terceiro Adelson Alves Rodrigues. A competição atraiu mais de 1500 atletas, divididos nas categorias 10km, 05km, Terceira Idade, Bombeiros Militares e Forças de Segurança. O resultado completo pode ser conferido no site https://www.to.gov.br/bombeiros.

 

O coronel Carlos Eduardo Farias, comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, avalia o evento como um sucesso. “Ver a Corrida do Fogo sendo realizada novamente é muito gratificante. E ver tanta gente participando é melhor ainda, mostra o quanto a competição é bem vista e o carinho dos atletas por ela”.

 

O diretor presidente da BRK José Mario Ribeiro, que também participou da corrida, destacou que o compromisso da BRK vai além de levar saneamento, mas sim contribuir com o bem-estar da comunidade. “A prática de atividades esportivas proporciona mais qualidade de vida e saúde e é por isso que a BRK faz questão de apoiar a Corrida do Fogo, um evento consolidado no calendário de corridas de ruas da capital e que traz resultados imensuráveis a população", observou.

Comentários (0)