Espetáculo “O Circo” encanta e emociona público em Dianópolis

Os 40 alunos da Baillare Dance, sob a coordenação da professora Gleiciene Almeida, fizeram ao todo 10 apresentações

Crédito: Divulgação

Uma noite com os encantos e a magia do circo marcou a quinta-feira, 5, dos moradores de Dianópolis no Sudeste do estado. A Escola de Ballet Baillare Dance trouxe para a Terra das Dianas o seu 5° espetáculo. Nesta edição, com o tema “O Circo”, alunos e professora levaram para o público apresentações de bailarinos, malabaristas, equilibristas e palhaços.

 

Os 40 alunos da Baillare Dance, sob a coordenação da professora Gleiciene Almeida, fizeram 10 apresentações com temas voltados para o circo, caracterizados de mágicos, palhaços, entre outros figurinos, para mergulhar no mundo lúdico e rítmico circense.

 

O espetáculo teve início com a apresentação e participação de bailarinos de Palmas e do grupo circense “Circo Kikintura”, também da Capital, tirando muitas gargalhadas do público que pôde reviver momentos da infância com a magia do circo e a alegria dos palhaços.

 

Com movimentos precisos e passos ensaiados com inspiração no mundo mágico circense, as apresentações arrancaram aplausos calorosos do público, que lotou o Clube da Melhor Idade. Bailarinos e bailarinas mostraram muita alegria, beleza e mistérios em suas apresentações. 

 

Emocionada, a professora e diretora da Escola Baillare Dance, Gleiciene Almeida, falou sobre o sucesso do espetáculo. “Tudo foi cuidadosamente pensado e preparado com o objetivo de mostrar para o público, família e amigos dos nossos alunos a dedicação e o comprometimento de cada um. Todos estão de parabéns e merecem o reconhecimento. Foi um verdadeiro show. Ano que vem tem mais. Já estamos trabalhando com o foco na VI edição do espetáculo”, destacou.

 

A professora finalizou dizendo. “Agradecer a Deus pelo sucesso de mais um espetáculo. Dizer muito obrigado aos pais, por acreditarem em nosso trabalho. Agradecer os nossos parceiros e parabenizar cada aluno, cada apresentação. O esforço de todos é o resultado do evento, que foi um sucesso”, finalizou.

 

 

Comentários (0)