Estabelecimentos comerciais de Colinas poderão funcionar das 5h às 21h

A partir desta sexta-feira, 7, conforme Decreto nº. 70/2020, a recomendação é que as pessoas também não circulem das 22 às 4 horas da manhã.

Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Colinas  publicou novo decreto com mais medidas de prevenção para conter o avanço do coronavírus. A partir desta sexta-feira, 7, conforme Decreto nº. 70/2020, a recomendação é que as pessoas não circulem das 22 às 4 horas da manhã.

 

Os estabelecimentos comerciais em geral, incluindo os noturnos, poderão funcionar das 5 da manhã às 21 horas, observando as medidas de prevenção já estabelecidas nos Decretos 47/2020 e 57/2020.

 

Para a população em geral, permanece a obrigatoriedade do uso de máscaras, e a recomendação de manter o distanciamento social e o uso de álcool em gel e a lavagem das mãos.

 

A fiscalização será intensificada pelas equipes de Vigilância e Posturas da Prefeitura Municipal, com o apoio da Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros.

 

“Todas estas medidas são para que juntos possamos conter o vírus que circula em nossa cidade. E mais uma vez, pedimos a colaboração de todos, para que não descuidem das medidas de segurança, disse o prefeito Adriano Rabelo. 

 

Números de casos

 

No último boletim de quinta-feira (06), a Secretaria Municipal de Saúde registrou 1025 casos na cidade. São 535 recuperados e 478 casos ativos, destes 13 estão hospitalizados. 12 pessoas foram a óbito.

Comentários (0)