Exposição do Exército, em alusão ao Dia do Soldado, estará em shopping palmense

Estande terá escudos, rádios e mochilas carregadas - que podem, inclusive, ser experimentadas pelo visitante.

Estande terá equipamentos militares.
Descrição: Estande terá equipamentos militares. Crédito: Divulgação

A partir deste sábado, 17, o Capim Dourado Shopping recebe a Exposição de Material do Exército para iniciar as comemorações ao Dia do Soldado. O estande contará com equipamentos de uso pessoal em ações militares, uniformes, além da viatura modelo Agrale Marruá Militar.

 

A exposição também trará escudos, rádios e mochilas carregadas - que podem, inclusive, ser experimentadas pelo visitante. Além disso, os militares presentes poderão esclarecer dúvidas, explicando a forma de ingresso no Exército aos interessados.

 

No dia 25, último dia da programação, Dia do Soldado, a Banda do 22º Batalhão de Infantaria fará uma apresentação para homenagear ainda mais este dia junto ao público. Toda a família poderá curtir e conhecer um pouco mais sobre o Exército Brasileiro. Não será realizada exposição de nenhum tipo de armamento.

 

Dia do Soldado

 

O Dia do Soldado é celebrado nacionalmente no dia 25 de agosto, data de aniversário de Luiz Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, Patrono do Exército, nascido no Rio de Janeiro. 

Comentários (0)