Falta de energia paralisa serviços na agência central dos Correios em Palmas

Falta de energia teria sido causada pela queda de um raio. Gerador não teria entrado em funcionamento por falta de manutenção.

Prédio está sem energia
Descrição: Prédio está sem energia Crédito: Lourenço Bonifácio

A agência central dos Correios está sem energia desde a tarde desta quinta-feira, 13. De acordo o diretor do Sindicato dos Trabalhadores nos Correios, Daniel Pereira Martins, as correspondências não estão sendo entregues porque com a situação não puderam ser lançadas no sistema.

 

O diretor sindical denunciou também que os servidores estão trabalhando sem ar condicionado, o que dificulta a execução dos trabalhos. “Isto é um desrespeito com os funcionários uma vez que com esse calor, não tem como executar os serviços”, afirmou Daniel.

 

De acordo com o líder sindical,  a possível causa da falta de energia seria a queda de um raio. “O motor do gerador, que deveria suprir a falta de energia em caso de emergência, não funcionou por falta de manutenção”, denunciou.

 

Ao Portal T1 Notícias a Celtins informou que a falta de energia que aconteceu na Agência dos Correios, que fica na quadra 201 Norte, foi causada por defeito no isolador da rede elétrica e que as equipes foram acionadas para providenciar a manutenção.

 

Comentários (0)