Festival Bem Ali 2019 já tem data marcada e será realizado no dia 19 de outubro

Ao longo das próximas semanas serão divulgadas mais informações sobre o festival, como o local do evento e as atrações.

Crédito: Divulgação

A sexta edição do Festival Bem Ali já está com data marcada, e irá ocorrer no próximo dia 19 de outubro, em Palmas. Reunindo o melhor da cultura alternativa, o festival segue no calendário de forma ininterrupta desde 2015, e já se sagrou como um dos maiores eventos do gênero no estado.

 

Idealizado pela produtora Árvore Seca, a organização informou que o público irá novamente se surpreender esse ano, tanto pelas atrações quanto pela estrutura. “Sem dúvidas, a maior e mais ousada edição que produzimos ao longo desses 5 anos. Nossa expectativa de público é alta e a LineUP incrível que estamos montando será muito celebrada pela comunidade tocantinense”, comentou Fábio Henrique Bastos, diretor-geral do Bem Ali 2019.

 

Ao longo das próximas semanas serão divulgadas mais informações sobre o festival, como o local do evento e as atrações que irão subir no palco do Bem Ali 2019. Para acompanhar em primeira mão essas informações, basta acessar as redes sociais da produtora Árvore Seca, através do Instagram e Facebook.

 

Seletiva

 

A Árvore Seca informa ainda que o período de inscrição para bandas interessadas em participar dessa sexta edição está aberto, podendo ser realizada de forma online até o próximo dia 26/07.

 

Ao todo, oito atrações irão concorrer há duas vagas para se apresentar no Festival, e as bandas que forem selecionadas estão com seu nome garantido ao lado das demais atrações de peso que irão se apresentar esse ano.

 

Bem Ali

 

O Festival Bem Ali é o maior evento produzido pela Árvore Seca, considerado o “cargo chefe” da produtora no Tocantins e que já contou com atrações nacionais e internacionais, como a banda alemã Samsara Blues Experiment, que tocou na edição de 2018.

 

Ao longo desses anos, a Árvore Seca somou um total de mais de 35 eventos, com 50 atrações musicais, sendo 17 de fora do estado e 3 de fora do Brasil.

Comentários (0)