Final da 1ª Copa Integrada de Futebol Society acontece nesta quinta-feira

Os times que jogarão hoje à noite na semifinal e final foram os que saíram vitoriosos nas fases de eliminatórias anteriores

Crédito: Divulgação

Acontece nesta quinta-feira, 12, às 19h30, a final da 1ª Copa Integrada de Futebol Society, realizada no Campo do Jardim Aureny I, sul da Capital. Ao todo, se inscreveram 21 times de todas as regiões de Palmas.

 

Os times participantes se enfrentam em três rodadas. Duas, que aconteceram nos dias 1º, no campo do Aureny IV e no dia 8, no campo do Jardim Aureny II; semifinal e final acontecem nesta quinta, dia 12 de dezembro.

 

Os times que jogarão hoje à noite na semifinal e final foram os que saíram vitoriosos nas fases de eliminatórias anteriores: Colônia, que terá como adversário o Real 13 e o Juventude 65, que enfrentará o Aureny Master.  Logo após, haverá a final com os dois times ganhadores da semifinal.

 

Para os organizadores, este campeonato está sendo um sucesso, já que teve adesão de mais de duas dezenas de times, com uma forte participação das comunidades de diversas regiões de Palmas, que foram assistir às partidas e torcer pelos seus respectivos times.

 

A 1ª Copa Integrada de Futebol Society, faz parte do Projeto Esporte é Saúde, de realização do Instituto Social do Tocantins, com co-realização do Instituto Amazon e produção Spatium Arte e Cultura. Este projeto conta com apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, da Prefeitura de Palmas. O Projeto Esporte é Saúde, que ainda está em sua primeira fase, também produzirá uma série de TV educacional, gravado em pontos turísticos de Palmas e em estúdios, com foco no esporte, como prevenção a doenças.

Comentários (0)