Flávio Maromba é campeão Top 2 na Copa Open de Fisiculturismo do Maranhão

Atleta disse que, ele e o treinador Wilson estão felizes com o resultado, já que eram atletas de alto nível participando da competição

Flávio é o primeiro, nº 11
Descrição: Flávio é o primeiro, nº 11 Crédito: Divulgação

Com o apoio da Prefeitura de Colinas do Tocantins, Flávio Maromba foi campeão Top 2, na categoria sênior, acima de 85 kg, na Copa Open de Fisiculturismo do Maranhão. O evento aconteceu neste fim de semana, em Imperatriz (MA) e reuniu atletas de vários Estados.

 

Fábio Maromba disse que, ele e o treinador Wilson estão felizes com o resultado, já que eram atletas de alto nível participando da competição. “Mesmo com as dificuldades que passamos estamos subindo degrau por degrau, vencendo e trazendo medalhas para nossa cidade”.

 

“Quero agradecer todas as pessoas que acompanham meu trabalho e os que me mandaram energias positivas, desejando boa sorte. Meus amigos, minha família que cuida de mim e os patrocinadores”, disse.

 

Fisiculturismo

 

Fisiculturismo é uma pratica que visa o desenvolvimento dos músculos corporais a partir do hipertrofismo, ou seja, aumento no volume da massa muscular.

 

Comentários (0)