Palmas, Tocantins -

Cidades


Prefeitura
136 visualizações

Gabaritos do concurso de Colinas serão divulgados nesta 2ª: 7.906 fizeram provas

Além de Colinas tivemos candidatos de outras cidades e estados. Todas as etapas e a aplicação das provas foram com organização e transparência
- Atualizada em
Divulgação

As provas do concurso público da Prefeitura de Colinas do Tocantins foram realizadas neste domingo, 19, nos turnos matutino e vespertino. Com dados do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib), empresa responsável pela realização do certame, realizaram a prova 7.906 pessoas, para cargos de nível médio e superior. Os gabaritos estão previstos para ser divulgados nsta segunda-feira, 20, no site do IDIB.

 

“Além de Colinas tivemos candidatos de outras cidades e estados. Todas as etapas e a aplicação das provas foram com organização e transparência. O Concurso proporcionou também aquecimento na economia, com o grande número de pessoas, com hospedagens, alimentação e outros itens como transporte”, disse o presidente da Comissão, Clodoaldo Penteado”.

 

O presidente acrescentou também que, com transparência foram utilizados sistema eletrônicos, e digitalização biométrica.  

 

As provas foram realizadas em 16 escolas da cidade, da rede Municipal, Estadual e Faculdade. Em cada uma das unidades, trabalharam na organização aproximadamente 30 pessoas. 

 

Conforme a Comissão organizada, todo o processo de aplicação e realização das provas ocorrem normalmente. Apenas quatro pessoas foram eliminadas por descumprirem regras e duas pessoas tiveram que passar por atendimento.

 

Notícias sobre:

colinas concurso provas gabarito