Grupo é detido após furto a loja em Araguaína; menor de idade também foi apreendido

Do interior subtraíram uma TV 47 polegadas, monitor, uma cafeteira, uma caixa de som e outros

Crédito: Divulgação

A Polícia Militar (PM) deteve na manhã deste domingo, 26, cinco pessoas após um furto ocorrido em estabelecimento comercial em Araguaína. Um menor também foi apreendido. Durante as diligências, os bens furtados foram recuperados, além de dezenas de outros materiais com origem não comprovada, drogas, simulacro de arma de fogo e dinheiro.

 

A ação iniciou quando a vítima informou à PM que durante a madrugada de domingo, 26, alguém havia furtado objetos de sua loja localizada na Rua 13 de Maio, centro da cidade, com emprego de arrombamento da vidraça. Do interior subtraíram uma TV 47 polegadas, monitor, uma cafeteira, uma caixa de som e outros.

 

Através do levantamento de informações, policiais militares localizaram um homem de 26 anos, um dos autores do ilícito, na Rua do Amor, Feirinha. Ele confessou ter praticado o crime na companhia de outro menor de idade com 12 anos, o qual também foi apreendido.

 

Durante as diligências, as equipes policiais localizaram e conduziram para a delegacia mais quatro pessoas (homens de 19, 21 e 23 anos e uma mulher de 45 anos), suspeitos de receptação de produtos com origem ílicita.

 

Todos os bens do estabelecimento comercial foram recuperados pela Polícia Militar, além de apreendidos um simulacro de arma de fogo tipo revólver, porções de droga tipo maconha e animais silvestres (tatu e carcaça de um veado).

 

Os militares também apreenderam nas residências dos envolvidos dezenas de objetos com origem duvidosa não comprovada, como joias/bijuterias, 52 carteiras de cigarros, 8 relógios, 4 óculos de sol, óculos de grau, roteador, 3 botijões de gás, notebook, escova de cabelo rotativa, 3 televisões, 3 secadores de cabelo, furadeira, 4 celulares, ferro elétrico, vídeo game play station, 2 caixas de som JBL, baby liss, caixa de som amplificada, bicicleta, 2 pranchas de cabelo, a quantia aproximada de R$ 184 reais em dinheiro, entre outros.

 

Diante do flagrante, os seis foram encaminhados para a Delegacia de Plantão juntamente com os materiais apreendidos para os procedimentos legais cabíveis.

 

Comentários (0)