Grupos que praticavam crimes patrimoniais em Paraíso são desarticulados

As investigações continuam, pois há suspeitas de que os suspeitos possam ter cometidos outros crimes contra o patrimônio no município

Roupas e demais pertences recuperados
Descrição: Roupas e demais pertences recuperados Crédito: SSP TO

Durante uma série de diligências realizadas na tarde desta segunda-feira, 21, em Paraíso do Tocantins, a Polícia Civil prendeu quatro pessoas por furto e receptação.  Sendo que uma grande quantidade de mercadoria furtada foi recuperada.

 

As ações foram realizadas pela 61ª Delegacia de Polícia (DP) e a 63ª Delegacia de Polícia, com o apoio da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC - Paraíso do Tocantins).

 

Em um dos casos de prisão, a 63ª DP recuperou portas e produtos domésticos, furtados na última semana. Na ocasião, A.D.O., 28 anos, e E.A.D., 32 anos, foram presos por estarem ocultando e tentando revender parte dos produtos. 

 

Já a equipe do 61ª DP realizou investigações sobre um caso de furto em uma loja da região central de Paraíso, ocorrido na sexta-feira, 18, e identificou quatro adolescentes que teriam praticado o ato.

 

Ainda, durante a operação, foram presos por receptação K.S.Z., 41 anos, e J.C.R.N., 32 anos.  Os objetos foram reconhecidos pelo proprietário e serão devolvidos tão logo periciados.


 

Comentários (0)