Palmas, Tocantins -

Cidades


Contra a Covid-19

Gurupi amplia vacinação contra a Covid-19 para população com 35 anos e bancários

O público será vacinado a partir desta sexta-feira, 30. A vacinação para pessoas com mais de 37 anos ocorre nesta quinta-feira, 29.
- Atualizada em
Divulgação/Prefeitura de Gurupi

A prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), ampliou novamente o público-alvo da vacinação contra Covid-19.

 

As pessoas sem comorbidades com mais de 37 anos e os bancários serão imunizados a partir desta quinta-feira, 29, na Escola Municipal Antônio Lino, que fica na Saída para Peixe, ou na Escola Municipal Lenival Correia, localizada no setor Alto da Boa Vista. Quem for se vacinar pode procurar um dos pontos entre 8h e 17h, ou enquanto durarem as doses.

 

Já as pessoas sem comorbidades que tem mais de 35 anos poderão se vacinar a partir desta sexta-feira, 30, juntamente com os bancários. Neste dia, os pontos de vacinação serão os mesmos: na Escola Municipal Antônio Lino, que fica na Saída para Peixe, ou na Escola Municipal Lenival Correia, localizada no setor Alto da Boa Vista, também das 8h às 17h, ou enquanto durarem as doses.

 

Documentação

 

Para receber o imunizante é necessário apresentar o comprovante de residência em Gurupi, além dos documentos pessoais, cartão de vacina e do SUS.

 

Os bancários precisam levar ainda um documento que comprove vínculo com a instituição bancária.