Inscrições abertas para oficinas de formação de atores e plateia

Os interessados poderão procurar a Fundação Cultural de Palmas, no Espaço Cultural, no horário das 13 às 19 horas, até a segunda-feira, 02.

Crédito: Júnior Suzuki

Estão abertas novas vagas para oficina de formação de atores e plateia do Centro de Ensino e Treinamento Artístico da Fundação Cultural de Palmas (FCP). As vagas, no período da tarde, são para jovens e adultos a partir de 14 anos. Os interessados poderão procurar a FCP, no Espaço Cultural, no horário das 13 às 19 horas, até a segunda-feira, 02.

 

São disponibilizadas 13 vagas para oficina preparatória que acontecerá nos meses de março e abril, ministrada pelo professor e ator Cícero Belém, com aulas as terças e quintas-feiras, das 14 às 17 horas, com início das aulas dia 03 de março.

 

Nesta etapa da oficina, a FCP visa preparar uma nova turma para audição de novos atores que atuarão nas próximas montagens de espetáculos da Cia de Teatro Fernanda Montenegro.

 

Em 2019, a Oficina de Formação de Atores e Plateia, através da Cia de Teatro Fernanda Montenegro, oportunizou a montagem de dois grandes espetáculos, sendo eles ‘Romeu e Julieta’ e ‘Auto da Compadecida’, espetáculos bem-sucedidos de público e crítica, que alcançaram uma plateia de aproximadamente 5 mil pessoas.

 

Para 2020 novos espetáculos começarão a ser montados em maio.

 

Comentários (0)