Jovem de 19 anos torturada e assassinada em motel de Palmas é identificada pelo IML

Assassinato ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 20. Corpo de Marcela da Silva Soares tinha sinais de estrangulamento e tortura.

Crédito: Reprodução

O corpo da vítima que foi encontrada morta com sinais de tortura em um motel de Palmas na madrugada desta segunda-feira, 20, foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) da Capital como sendo de Marcela da Silva Soares, de apenas 19 anos. O crime ocorreu na Marginal Oeste da TO-050, no setor Sônia Regina, saída para Porto Nacional.

 

Segundo relatos, o corpo da jovem foi encontrado pelos funcionários após ouvirem uma discussão no apartamento em que ela estava e o homem que a acompanhava ter saído sem pagar. Marcela foi achada sem vida com sinais de estrangulamento e tortura.

 

O corpo foi identificado apenas na tarde desta segunda-feira, 20, no IML, pois, conforme a Polícia Militar, a vítima não estava com os documentos no momento do crime.

 

A 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas) investiga o caso. A suspeita é de que um ex-namorado de Marcela tenha a assassinado.

Comentários (0)