Kombi pega fogo em posto de combustível no centro de Palmas; não houve vítimas

A Kombi ficou parcialmente destruída pelas chamas e por pouco não causou danos maiores

O veículo ficou parcialmente danificado
Descrição: O veículo ficou parcialmente danificado Crédito: Divulgação/Internet

Assim que terminou de ser abastecida e teve o motor ligado, uma Kombi pegou fogo na tarde desta quarta-feira, 22, em um posto de combustível na Quadra 110 Sul, centro de Palmas. Não houve vítimas.

 

Acionado para combater o sinistro, o Corpo de Bombeiros Militar enviou três viaturas com oito militares. A ação rápida extinguiu as chamas e evitou que o fogo destruísse a Kombi por completo, e ainda não permitiu que causasse maiores danos na estrutura do posto.

 

Além do carro, que teve a parte traseira incendiada, o forro da estrutura do posto acabou derretendo com a alta temperatura, por ser de plástico PVC. Ninguém ficou ferido.

 

Segundo os bombeiros militares, os frentistas usaram alguns extintores na tentativa de combate ao incêndio, mas sem sucesso. Enquanto isso, a ação do CBMTO foi solicitada, chegou e executou o trabalho com eficácia.

 

Esclarecimento

 

Em nota, a direção do Alfred Delivery Palmas, em relação ao incidente envolvendo o veículo de sua frota, esclareceu que a Kombi pegou fogo após o abastecimento em um posto de combustíveis na quadra 110 Sul. O colaborador Alfred Delivery, que conduzia o veículo no momento, foi alertado das chamas pelos funcionários do estabelecimento e abandonou o veículo rapidamente. "As causas do acidente ainda estão sendo apuradas", observaram. 

 

A empresa ainda destacou que o colaborador recebeu todo apoio durante e após o ocorrido. "Reforçamos nosso agradecimento ao Corpo de Bombeiros para solucionar, de forma imediata, essa situação que teve apenas prejuízos materiais", encerraram em nota. 

 

Comentários (0)