Lâmpadas do sistema de iluminação pública do Ginásio Ayrton Senna são repostas

Manutenção se dá em razão de uma tentativa de furto de fios elétricos no sistema de iluminação do local

Crédito: Divulgação

Uma equipe da iluminação pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) está realizando a reposição de 38 lâmpadas de 400 W e de 250 W, do Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto, desde a última quinta-feira, 5.  A ação acontece em razão de uma tentativa de furto de fios elétricos no sistema de iluminação do local, o que ocasionou um curto-circuito, provocando a queima das lâmpadas.

 

Somado a isso, o local que é ponto certo de encontro para quem pratica caminhada já vinha necessitando de reforço na iluminação. De acordo com a Superintendência de Iluminação Pública da Prefeitura de Palmas, além da reposição das lâmpadas queimadas está sendo feita também a correção de circuito e manutenção.

 

Tentativa de furto de fios

 

No dia 27 de novembro, a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) apreendeu durante a madrugada um suspeito furtando fiação elétrica na Praça do Ginásio Ayrton Senna. O crime foi descoberto durante patrulhamento ostensivo realizado pela viatura 105 do Guarda Quarteirão Sul que ao passar pela Avenida Goiás no Jardim Aureny II visualizou um indivíduo retirando uma tampa de concreto do solo e retirando a fiação do Ginásio Ayrton Senna.

 

Denúncias

 

A Guarda Metropolitana de Palmas trabalha em ações por meio de rondas ostensivas, preventivas e de fiscalização que são distribuídas por toda a Capital. A população pode solicitar o atendimento da GMP e fazer denúncias por meio dos canais de atendimento nos números 153 e 190.

 

Comentários (0)