Lions e Leo Clube realizam amanhã, 31, Feira de Adoção e Doação de cachorros e gatos

O evento acontecerá das 14hs às 17hs, no estacionamento Palmas Shopping

Imagem ilustrativa
Descrição: Imagem ilustrativa Crédito: Gabriel Jabur/Agência Brasília

O Lions Clube de Palmas e o Leo Clube de Palmas realizam a Feira de Adoção e Doação de animais neste sábado, 31. O evento acontece das 14hs às 17hs, no estacionamento Palmas Shopping. 


A Feira de Adoção e Doação tem como parceiro o abrigo Patinhas de Palmas, que realiza um trabalho importante de resgate de animais em situação de risco e vulnerabilidade, encaminhando-os para clínicas veterinárias, e depois de terem a saúde restaurada e esterilizados, os animais são levados para os abrigos e colocados para serem ressocializados em novos ambientes familiares.


Na Feira terão cachorros e gatos que foram resgatados pelo abrigo Patinhas de Palmas, receberam todos os cuidados com a saúde, e agora procuram uma nova família. 

 

Doação


Caso ainda não possa adotar um animalzinho, tem outra forma de ajudar a causa. Na Feira, o Lions e o Leo Clube de Palmas estarão recebendo doações. Os bichinhos que estão nos abrigos sempre precisam de ração, panos quentinhos para dormir, material de limpeza para deixar a casinha deles limpa e cheirosa, além de brinquedos para se divertir. Faça sua parte! Adote, Doe, Contribua, Ame!

 

 

 

 

Comentários (0)