Mais de 250 famílias recebem documentação de suas residências em Colinas

A entrega foi realizada com a presença do prefeito Adriano Rabelo, vereadores e secretários.

Crédito: Felipe Meneses/Ascom

Durante o fim de semana, mais 277 pessoas receberam documentação de suas residências, no bairro Santo Antônio, durante a V edição do projeto Meu Bairro Melhor. Ao todo, são 1439 famílias no bairro, que serão beneficiadas com a regularização fundiária.



“Agora estou tranquilo, o meu cantinho é realmente meu. Estou muito feliz  e esperava por este momento há mais de 30 anos ”, disse o morador, Raimundo Antunes.



A entrega foi realizada com a presença do prefeito Adriano Rabelo, vereadores e secretários. “Muitas pessoas esperavam pela documentação há mais de 30 anos, como o senhor Raimundo. É muito bom poder proporcionar mais segurança a estas pessoas, ver o sorriso no rosto de cada um, é gratificante”, disse o prefeito.



Meu Bairro Melhor



Durante o evento, muitos serviços gratuitos, como inscrições para o projeto mãe presente, emissão de documentos e muitas apresentações artísticas.



Alunos da Escola José Teodoro, com a orientação da musicoterapeuta Synarah Mendes e a fisioterapeuta Carine Pessoa, apresentaram a música “Missão contra o Aedes Aegypti”, com orientações, principalmente nesta época de chuvas, para não deixar água parada, locais propícios para a proliferação do mosquito.



Os instrumentos utilizados por alunos do coral eram de materiais reciclados, latas e garrafas que se deixadas na natureza, podem acumular água.

Comentários (0)