Médico de 32 anos perde a vida ao sofrer descarga elétrica um dia antes do casamento

Denis Gurgel morreu ontem em uma propriedade rural próxima a Gurupi, onde estava para tirar as fotos do casamento. Ele foi eletrocutado ao tentar retirar um anzol preso em uma rede de energia

Crédito: Divulgação/Instagram

O médico Denis Ricardo Faria Gurgel morreu nessa quinta-feira, 29, aos 32 anos, após sofrer descarga elétrica em uma propriedade rural próxima a Gurupi. Ele era servidor da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi e trabalhava atualmente no Centro de Triagem de Covid-19. Denis faleceu um dia antes do seu casamento, que aconteceria nesta sexta-feira, 30.

 

A vítima estava no local para tirar fotos para o seu casamento com a também médica, Kamilla Godoi. Conforme o Corpo de Bombeiros, Denis foi eletrocutado e perdeu a vida no mesmo instante.

 

Segundo informações, o médico estava com a noiva em uma represa da propriedade tirando fotos com varas de pesca e, ao aremessar a linha, um anzol ficou preso em uma rede de energia. Ele tentou retirar o anzol com as mãos e levou o choque.

 

Denis também era médico plantonista pela prefeitura de Lagoa da Confusão.

 

A prefeitura de Gurupi lamentou o falecimento através de nota de pesar e destacou que ele era “prestativo e sempre educado, Denis era muito querido pelos colegas de profissão e também pelos pacientes”.

 

Confira a nota da prefeitura na íntegra:

 

É com imenso pesar que a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o vice-prefeito, Gleydson Nato, lamentam o falecimento do médico Denis Ricardo Faria Gurgel, de 32 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 29.
 
Denis Ricardo era servidor da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi, onde trabalhava atualmente prestando serviços no Centro de Triagem de Covid. Prestativo e sempre educado, Denis era muito querido pelos colegas de profissão e também pelos pacientes. Sua morte prematura deixa todos consternados e de luto, por esta grande perda.


Neste momento de dor, a prefeita e vice-prefeito se solidarizam com familiares e amigos que choram essa perda.

Comentários (0)