Miracaxi começa nesta sexta e segue até domingo em Miracema

A expectativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente e da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura é de receber cerca de 50 mil pessoas durante todo o evento.

Segurança será reforçada com câmeras de monitoramento no circuito da folia.
Descrição: Segurança será reforçada com câmeras de monitoramento no circuito da folia. Crédito: Miracema - Ascom

A 22ª edição do Miracaxi, carnaval fora de época de Miracema, será realizada entre a próxima sexta-feira, 19, e domingo, 21 de julho. A celebração teve início no ano de 1997 e já se tornou referência em micaretas no Tocantins. A expectativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente e da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura é de receber cerca de 50 mil pessoas durante todo o evento.

 

Na sexta-feira, 19, abrindo a programação, o público vai poder dançar e cantar ao som da Banda TDN e ainda na sequência Tomate, considerado o melhor puxador de trio de 2019, em Salvador, e para terminar a noite, a Banda Nu Comando.

 

Sábado, 20, a festa começa com o cantor Krys França. Em seguida o baiano Durval Lellys, a lenda do axé brasileiro dita o tom da noite até o show da Banda Ai Kitudo, que encerra a noite.

 

No domingo, 21, será lançado o inédito Mirakids, a partir das 17 horas, com a Banda Rit e à noite, fechando os três dias de festa, o show com as bandas Rubynho - OZ Bambaz e Projeto 1+1.

 

O Miracaxi contará com os trios elétricos baianos Porradão e Joia, que farão o circuito próximo ao Ponto de Apoio durante os três dias de festa.

 

Monitoramento

 

A segurança será reforçada com câmeras de monitoramento, segurança particular especializada e policiamento militar e civil. Além de estande da saúde e do Conselho Tutelar, tudo para garantir a segurança dos foliões e dos comerciantes.

 

Mais informações sobre o Miracaxi e os passeios turísticos estão no site: www.miracema.to.gov.br ou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico Turismo e Meio Ambiente ou ainda na Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura, pelos telefones (63) 3366 1444 / 3366-2033, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários (0)