Moradores reclamam de grande vazamento de água em Taquaruçu; BRK envia técnicos

Tubulação foi danificação durante a madrugada. De acordo com moradores, eles entraram em contato com a BRK Ambiental, que ainda não tinha solucionado o problema. Empresa se posiciona

Vazamento no distrito de Taquaruçu
Descrição: Vazamento no distrito de Taquaruçu Crédito: Divulgação

Em vídeo enviado para o Portal T1 Notícias, na tarde desta quarta-feira, 16, morador do distrito de Taquaruçu faz queixa de grande vazamento de água em uma das ruas. De acordo com o relato no vídeo, a tubulação teria sido danificada na madrugada de hoje, causando desperdício de água.

 

Pelas imagens, nota-se o fluxo de água que escorre sem parar pelas ruas. O morador descreve que o vazamento começa na Rua 8, passa pela Avenida Belo Horizonte e desagua em córrego do Distrito.

 

Ao ser questionado se a reclamação teria sido levada à companhia responsável, ele disse que entrou em contato com a empresa BRK Ambiental e efetuou a denúncia, mas teria obtido retorno de “que a empresa tinha outras prioridades”.

 

BRK responde

Em resposta, a BRK confirmou o vazamento, por meio de nota ao Portal T1, e disse que a empresa só foi acionada após as 10h da manhã e que já enviou uma equipe da concessionária ao local para realizar os reparos. De acordo com a BRK, mais três casos de vazamentos foram registrados em ruas de Taquaruçu.

 

Veja o vídeo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nota na íntegra

A BRK Ambiental esclarece que foi acionada por moradores de Taquaruçu às 10h31 da manhã desta quarta-feira sobre o vazamento na Rua 08. Outros três casos de vazamento foram registrados em ruas do distrito. Uma equipe da concessionária já está no local realizando os reparos necessários. Em caso de vazamentos, o morador deve entrar em contato com a empresa através do aplicativo BRK Ambiental, disponível gratuitamente para smartphones, ou ainda através do 0800 6440 195.

Comentários (0)