Na Black Friday, construtora levará clientes de Uber para conhecer as ofertas

Construtora dará descontos imperdíveis em apartamentos em construção e um ano de condomínio para quem comprar um unidades já pronto. Ação acontece neste sábado (23/11).

Palmeira Imperial, em Palmas
Descrição: Palmeira Imperial, em Palmas Crédito: Reprodução

Uma das datas comerciais mais aguardadas pelos consumidores, o Black Friday promete movimentar este ano mais de R$ 3 bilhões, segundo Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) e consultoria Ebit/Nielsen. Oficialmente realizado na última sexta-feira do mês, muitas empresas já antecipam as promoções dando a oportunidade para que os clientes possam já comprar o que desejam e precisam. A MRV, maior construtora e incorporadora da América Latina, por exemplo, realizará neste sábado seu dia de grandes promoções.

 

“Resolvemos antecipar em seis dias nossas ofertas, pois sábado é o dia em que as pessoas podem ir com mais calma e tranquilidade à nossa loja e conhecer em detalhe os empreendimentos. Para facilitar ainda mais e proporcionar uma experiência positiva aos clientes, vamos disponibilizar, em parceria com a Uber, motoristas para levá-los até o plantão de vendas”, explica Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV.

 

Além de levar o cliente à loja com toda comodidade, a construtora oferecerá descontos especiais, menor taxa de juros do mercado, sinal a partir de R$ 100 e menor parcela de sua história nas unidades em construção à venda nas mais de 160 cidades onde tem atuação. Alguns apartamentos também contarão com documentação grátis (ITBI e registro). Já nas unidades prontas, o comprador terá um ano de condomínio grátis.

 

“Essa é uma grande oportunidade para as pessoas aproveitarem, não só as nossas condições comerciais exclusivas, mas também o 13º salário e o FGTS para comprar algo que realmente poderá transformar suas vidas”, acredita o executivo. 

 

Para saber mais e se cadastrar para o agendamento do motorista acesse mrv.vc/blackmrv.   

 

Sobre a MRV

 

A MRV acredita que um lar tem o poder de mudar a vida das pessoas. Temos muito orgulho em saber que, em um país do tamanho do Brasil, mais de 1 milhão de pessoas têm um lugar bem cuidado e aconchegante para voltar ao fim de cada dia. Estar em 160 cidades brasileiras significa trabalhar incansavelmente para diminuir o déficit habitacional com condomínios bem localizados, sustentáveis, seguros e inovadores. E sabemos que o mundo pode ser melhor se aproveitarmos os recursos naturais de forma consciente para promover o desenvolvimento. Por isso somos a primeira construtora a oferecer energia solar fotovoltaica em nosso segmento de atuação. Energia limpa para viver e compartilhar. Conheça mais em www.mrvsolar.com.br.

Comentários (0)