Nesta quarta, 20, população também pode vacinar contra Covid-19 na Feira da 503 Norte

Não é necessário fazer agendamento. O atendimento começa às 16h e segue até as 22 horas

Ação acontece durante toda a semana e beneficia feirantes e população em geral
Descrição: Ação acontece durante toda a semana e beneficia feirantes e população em geral Crédito: Raiza Milhomem/Prefeitura de Palmas

Iniciado nesta terça-feira, 19, o projeto ‘Mais Saúde’, ação da Prefeitura de Palmas, levou a imunização contra a Covid-19 para a Feira Coberta da 304 Sul, e continuará nas demais feiras da Capital durante toda a semana por demanda espontânea, isto é, sem a necessidade de agendamento. A população pode receber, nestes novos pontos, a imunização contra a Covid-19, onde estão sendo ofertadas a primeira e segunda doses, bem como a de reforço.

 

Nesta quarta, 20, o público poderá ser atendido na Feira da 503 Norte; na quinta, 21, segue na Feira da 1106 Sul.  Na sexta-feira, 22, os profissionais voltam a atender na 304 Sul, sendo todas no horário das 16 às 22 horas. Para finalizar a imunização nas feiras, a equipe atende na do Aureny I, no domingo, 24, no horário diferente das demais, das 8 às 12 horas.

 

A diretora de Vigilância em Saúde de Palmas, Marêssa Ribeiro, lembra que para receber a imunização a pessoa deve comparecer ao local portando o cartão de vacina e um documento pessoal. “Mobilizamos nossos profissionais para atender nas feiras visando ampliar a oferta da vacina para aqueles que ainda não puderam se deslocar até uma Unidade de Saúde da Família”,  reforçou a diretora.

Comentários (0)