No feriado de finados, unidades de saúde e Parque Cesamar funcionarão normalmente

Já as repartições públicas não terão expediente, em exceção as que atuam em regime de plantão

Crédito: Regiane Rocha

A prefeitura de Palmas informou nesta sexta-feira, 30, que o feriado nacional de 2 de novembro, Dia de Finados, não afetará o funcionamento das unidades de saúde do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e das Unidades de Pronto Atendimento de Palmas (UPAs) Sul e Norte, que terão expediente normal durante o final de semana e feriado, isto é, 24 horas por dia. O Parque Cesamar também funcionará normalmente das 5h30 às 22 horas.

 

Além dos serviços essenciais do Samu e UPAs, funcionarão normalmente durante o final de semana e também no feriado as Unidades de Saúde Familiar (USFs), Eugênio Pinheiro da Silva (Aureny I), Taquari, Arne 61 e o Centro de Saúde da Comunidade (CSC) Walter Pereira Morato, em Taquaruçu. Assim como os procedimentos de rotinas, as equipes das unidades sentinelas estarão disponíveis nestas unidades para atender as demandas da população, com início dos trabalhos às 7h, seguindo até às 19h.

 

As repartições públicas municipais não terão expediente no feriado. As exceções são os serviços que atuam em regime de plantão, como Guarda Metropolitana, fiscalização de trânsito e saúde, que permanecem em funcionamento. O atendimento será normalizado na terça-feira, 03, nas secretarias, autarquias e fundações municipais.

Comentários (0)