Pai do prefeito Padre Florisvane, de Divinópolis, morre aos 78 anos de câncer

O sepultamento será neste domingo, 16, na Fazenda Brejo da Solta, em Lizarda.

Crédito: Divulgação

Morreu na manhã deste sábado, 15, Florisvale Mauricio, 78 anos, de câncer, sendo que ele lutava há 5 anos contra a doença. Na noite da ultima terça – feira, 11, o idoso foi levado às presas pelo filho prefeito, para o hospital Dr. Alfredo de Oliveira Barros, em Paraíso do Tocantins, após o estado de saúde dele se agravar.

 

Durante toda a luta contra o câncer, o gestor não se pronunciou publicamente sobre o estado de saúde de seu Florisval, que já tinha perdido um filho de 22 anos, também de câncer. O prefeito de manifestou por meio de nota oficial. No documento, o alcaide afirma tristeza pela perda do genitor, e ressalta o legado do aposentado.

 

Florisval Mauricio Cerqueira, era natural de Lizarda e deixa viúva a esposa dona Maria José e 10 filhos. O sepultamento será neste domingo, 16, na Fazenda Brejo da Solta, em Lizarda.

 

 “Estou muito triste pela perda do meu pai, deixou muito legado, criou os filhos com dedicação e educação. Agradeço a Deus por ter convivido com ele. Foi tocador de sanfona, alegrou muitas rezas no sertão de Lizarda e fez alegria, de muita gente”, disse o prefeito.

 

 

Nota de pesar:

 

Zé Roberto Lula - deputado Estadual: Recebi com pesar, na manhã deste sábado, 15, a notícia do falecimento de Florisval Maurício, pai do atual prefeito de Divinópolis, Padre Florisvane (PSD). Neste momento de dor, rogamos ao Pai que dê o conforto espiritual aos familiares, e que o Sr. Florisval seja descanse em paz na morada eterna”.

 

 

 

Comentários (0)