Palmas Férias: vendedores ambulantes podem se inscrever até esta quinta-feira, 07

O credenciamento é para os vendedores que atuarão na estrutura montada na Praia da Graciosa

Foto: Luciana Pires/Prefeitura de Palmas
Descrição: Foto: Luciana Pires/Prefeitura de Palmas Crédito: Luciana Pires/Prefeitura de Palmas

A Prefeitura de Palmas publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira, 04, o edital para o credenciamento de vendedores ambulantes que queiram participar do ‘Palmas Férias’ 2022. As inscrições terminam nesta quinta-feira, 07, e podem ser feitas das 13 às 19 horas, na Casa do Empreendedor, na Acne II (antiga 104 Norte), Rua NE 01.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (63) 3212 7330. Toda a documentação necessária e os procedimentos para a efetivação do credenciamento estão disponíveis aqui.

 

O credenciamento é para os vendedores que atuarão na estrutura montada na Praia da Graciosa. Poderão participar da seleção, pessoas jurídicas – Microempreendedores Individuais (MEIs) - que tenham interesse em exercer atividades de ambulantes no ramo alimentício, de artesanato e food trucks de gêneros alimentícios e bebidas, que atendam aos critérios estabelecidos no edital.

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedem), os credenciados deverão, obrigatoriamente, participar de todo o ‘Palmas Férias’, que ocorrerá nos finais de semana do mês de Julho, a partir do próximo dia 08.

Comentários (0)