Palmas prorroga prazo de agendamento da entrega de documentos para vistoria de táxis

Permissionários terão até o dia 31 de agosto para agendar

O agendamento deve ser feito pelo telefone (63) 3212-7572
Descrição: O agendamento deve ser feito pelo telefone (63) 3212-7572 Crédito: Luciana Pires

Os permissionários do transporte individual de passageiros com o uso de automóvel de aluguel (Táxi) da Capital terão até o dia 31 de agosto para fazer o agendamento da entrega de documentos necessários à vistoria dos veículos. O prazo terminaria nesta sexta, e a fim de evitar aglomerações, o agendamento deve ser feito pelo telefone (63) 3212-7572, das 13h30 às 18h30.

 

O prazo para a vistoria, que seria em agosto, também foi alterado e acontecerá setembro, mediante entrega da documentação exigida, no anexo I da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, localizado na Quadra AASE 50 (502 Sul), Av. NS-2.

 

Segundo a Sesmu, até o momento, 58 dos 173 licenciados realizaram o agendamento. A vistoria é obrigatória e caso o licenciado não a faça, seu Termo de Permissão será suspenso até que providencie os documentos.

 

Documentação exigida

 

Para que a vistoria seja realizada, é necessário que o licenciado apresente a seguinte documentação: comprovante de pagamento da taxa de vistoria; cartão de permissionário; cartão de condutor auxiliar, vinculado à permissão; Certidão de Antecedentes Criminais, emitida pela Polícia Federal; Certidão de Distribuição Ações e Execuções Cíveis, Criminais e Justiça Militar - de 1º e 2º instância - emitida no site do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, por meio do link; Certidão Judicial Criminal Federal emitida aqui; Certidão Negativa de Débitos Municipal (CND); Cópia do CRLV e comprovação de que inscrição e obrigações com o INSS estão em dia.

Comentários (0)