Palmas segue com vacinação contra a Covid-19 nas Unidades de Saúde da Família

Usuários podem agendar o atendimento no site Vacina Já, ou diretamente na unidade.

Crédito: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Palmas segue com a aplicação de vacinas contra a Covid-19 em Unidades de Saúde da Família (USFs). Para se vacinar, a população pode procurar de maneira espontânea uma das 25 unidades disponíveis ou então realizar o agendamento na plataforma Vacina Já. Os usuários devem apresentar na unidade os documentos pessoais (RG e CPF), cartão do SUS e cartão da vacina.

 

A área técnica da Vigilância em Saúde reforça que a vacinação contra a Covid-19 está disponível para a população acima de 12 anos, com e sem comorbidade, bem como a dose de reforço para idosos e público acima de 18 anos, com intervalo de cinco meses da data da aplicação da segunda dose. Para os imunossuprimidos, o intervalo é de 21 dias.

 

Imunizantes

 

Sobre o imunizante da Astrazeneca e Janssen, a Semus informa que segue aguardando o repasse de nova remessa de doses do Ministério da Saúde ao Estado para normalizar a aplicação para o público que aguarda a segunda dose.

 

Estarão disponíveis os imunizantes da Pfizer e Coronavac, lembrando que o intervalo de ambos para a aplicação da segunda dose é de 21 dias. A Coronavac será aplicada na 1.304 Sul às terças e quintas, nos demais dias somente a vacina da Pfizer.

 

Confira a programação

 

Horário: das 8h às 12h

 

- USF 405 Norte

- USF 406 Norte

- USF 403 Norte

- USF 108 Sul

- USF 207 Sul

- USF 1.103 Sul

- USF 1.206 Sul

- USF Bela Vista

- USF José Hermes

- USF Novo Horizonte

- USF José Lúcio

- USF Santa Fé

 

Horário: das 13h às 17h

 

- USF 603 Norte

- USF 210 Sul

- USF 403 Sul

- USF 712 Sul

- USF 806 Sul

- USF 1.304 Sul

- USF Alto Bonito

- USF Aureny II

- USF Laurides Milhomem

- USF Morada do Sol

- USF Santa Bárbara

- USF Taquari

 

Horário: das 13h às 20h

 

- USF 1.004 Sul

Comentários (0)