Palmenses poderão homenagear os 31 anos da Capital por meio de fotografias

A campanha tem por objetivo montar um acervo de fotografias que será divulgado nas redes sociais, enaltecendo as belezas da Capital, sob a inspiração e os olhares dos cidadãos palmenses.

Imagem ilustrativa
Descrição: Imagem ilustrativa Crédito: Divulgação

Neste dia 20 de maio, Palmas completa 31 anos de criação e como a Capital, assim como a maioria das cidades brasileiras, está em isolamento social para evitar a propagação do coronavírus (Covid-19), este ano não haverá celebração de aniversário como de costume, com corte do bolo, desfile cívico e muitas atrações culturais, como foi feito ao longo dos últimos 30 anos.

 

Mas o distanciamento social não impede a celebração alternativa da data homenageando a Capital. Para isso, a Prefeitura lança a campanha de fotografia ‘Palmas da Minha Janela’, uma iniciativa da Secretaria Municipal da Educação (Semed), que visa homenagear a cidade respeitando as orientações dos órgãos de saúde durante a pandemia do novo coronavírus.

 

Em suas redes sociais a prefeita Cinthia Ribeiro lançou a campanha e destacou que este ano, com o cenário da pandemia, Palmas terá um aniversário atípico. "Lançamos hoje a campanha 'Palmas da Minha Janela'. E o melhor, todos nós, moradores de Palmas podemos participar. Minha sugestão? Registre aquele olhar de amor e admiração que você tem por nossa Capital. Eu já postei a minha logo que o dia amanheceu. Quero ver a de vocês também", frisou.

 

A campanha tem por objetivo montar um acervo de fotografias que será divulgado nas redes sociais, enaltecendo as belezas da Capital, sob a inspiração e os olhares dos cidadãos palmenses, através das janelas de suas casas.

 

Para participar é simples, basta ao interessado tirar fotos pela janela e enviar as imagens (no máximo três) para o e-mail palmas31anos@gmail.com, informando nome completo, bairro, localidade ou distrito onde mora, além de uma frase simples, demonstrando seu carinho por Palmas.

 

Podem participar da campanha alunos, pais, profissionais da educação e demais cidadãos palmenses. As fotos poderão ser enviadas até o dia 31 de maio, e ficarão disponíveis na página oficial da Prefeitura Municipal de Palmas e nas redes sociais do Facebook, Instagram e Twitter da @educacaoPalmas.

Comentários (0)