Palmas, Tocantins -

Cidades


Crime
873 visualizações

PM encontra corpo de mulher na região sul da Capital, com pés e mãos atados

A perícia foi acionada ao local e de acordo com a polícia, apesar de não ter sido possível identificar ainda como a mulher foi assassinada, há indícios de que ela foi arrastada por alguns metros.
- Atualizada em
Lucas Ferreira/TV Anhanguera

A Polícia Militar encontrou na manhã desta sexta-feira, 31, o corpo de uma mulher na em uma via da região sul da Capital. A vítima ainda não foi identificada, mas aparenta ter em torno de 35 anos.

 

Segundo informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava de bruços, apenas de calcinha e com os pés e mãos amarrados. O corpo foi achado por volta das 6h30 na LO-35, Arse 152, próximo ao estádio Nilton Santos. 

 

A perícia foi acionada ao local e de acordo com a mesma, apesar de não ter sido possível identificar ainda como a mulher foi morta, há indícios de que ela foi arrastada por alguns metros.

 

Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que até o final da manhã desta sexta-feira ainda não tinha informações sobre suspeitos do crime.

 

Notícias sobre:

pm asassinato mulher palmas