Por complicações da Covid-19, morre aos 45 anos esposo da prefeita de Figueirópolis

Jonilson Barbosa Costa era também Secretário de Finanças do município. Ele estava internado no Hospital Regional de Gurupi, mas não resistiu às complicações da doença e faleceu nesta segunda, 12

Crédito: Divulgação

A prefeitura de Figueirópolis informou nesta segunda-feira, 12, que o Secretário de Finanças, Jonilson Barbosa Costa, e também esposo da prefeita, Jakeline Pereira dos Santos (MDB), veio óbito em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado no Hospital Regional de Gurupi (HRG) após ter seu quadro agravado pela doença.

 

Jonilson tinha apenas 45 anos e deixa um filho de 10 anos.

 

De acordo com o Secretário de Produção, Indústria, Comércio e Meio Ambiente do município, Takássio Dias, a população da cidade está desolada com a perda.

 

“Recebemos com muita tristeza essa notícia. Jonilson, além de esposo da prefeita, era colega de trabalho na função de Secretário de Finanças na administração, mas estamos unidos em fé para dar todo o suporte necessário para a família nesse momento de dor”, declarou.

 

Autoridades políticas divulgaram notas de pesar lamentando o falecimento. Confira:

 

Nota Pesar - Governador Mauro Carlesse

 

Com tristeza, recebi a notícia do falecimento de Jonilson Barbosa Costa, ocorrido nesta segunda-feira, 12, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

 

Jonilson Barbosa Costa era secretário de finanças de Figueirópolis e esposo da prefeita daquele município, Jakeline Pereira dos Santos.

 

Neste momento de dor e luto, clamo ao nosso bondoso e eterno Deus que conceda o consolo à prefeita Jakeline Pereira dos Santos, demais familiares, amigos e a toda a comunidade figueiropolina que, certamente, sentem a partida prematura de Jonilson Barbosa Costa. A todos, os meus sentimentos.

 

Nota de Pesar – Deputado federal Tiago Dimas

 

Com tristeza, tomei conhecimento, no final da tarde desta segunda-feira, 12 de abril, do falecimento de Jonilson Barbosa Costa, 44 anos, secretário municipal de Finanças de Figueirópolis e esposo da prefeita Jakeline Pereira dos Santos. Jonilson morreu vítima de complicações causadas pela Covid-19.

 

Lamento muito a partida do nosso aliado e amigo de Figueirópolis e rogo a Deus para que o coração de Jakeline, bem como de todos os familiares e amigos, sejam confortados o mais rápido possível.

 

Nota Pesar - Deputada federal Dulce Miranda e Marcelo Miranda

 

Com imenso pesar recebemos a notícia do falecimento de Jonilson Barbosa Costa, ocorrido nesta segunda-feira, 12, em Gurupi.

 

Pedimos a Deus que o receba em sua nova Morada, e cubra de muito amor,  e que, o Espírito Santo conforte o coração de todos os familiares, em especial da esposa, a prefeita de Figueirópolis, Jakeline Pereira dos Santos e demais amigos.

 

O município perde um homem honrado, trabalhador e que fará muita falta para os que o amava e o admirava. Siga em paz!


Nossos sinceros sentimentos e condolências.

 

Nota de Pesar - Assessoria Deputada Professora Dorinha

 

A deputada federal Professora Dorinha lamenta profundamente pela morte do secretário de finanças do município de Figueirópolis, Janilson Barbosa Costa, nesta segunda-feira, 12 de abril, em virtude da COVID-19. O secretário era esposo da prefeita do município, Jakeline Pereira dos Santos. Aos familiares e amigos, a deputada roga a Deus para que dê o conforto necessário para superar esse momento de dor. 

Comentários (0)