Praia da Graciosa recebe ‘3º Prêmio de Mountain Bike’ neste final de semana

A prova para as crianças será no sábado, 19, com largada às 17 horas. A prova dos adultos será realizada no domingo, 20, às 7 horas, com chegada no máximo ao meio dia

Crédito: Regiane Rocha

Acontece neste final de semana, 19 e 20 de outubro, o ‘3º Prêmio de Mountain Bike’ infantil e adulto dividido em várias categorias. A prova para as crianças será no sábado, 19, com largada às 17 horas. A prova dos adultos será realizada no domingo, 20, às 7 horas, com chegada no máximo ao meio dia.



O evento organizado pelo restaurante Dona Maria Beach conta com o apoio e parceria da Fundação Municipal do Esporte e Lazer (Fundesportes), que dará todo a suporte logístico para a realização da prova. Já os organizadores do 3º Prêmio de Mountain Bike destacam que só é permitida a participação de bicicletas do modelo ‘mountain bike’, não sendo permitida a troca durante a prova.


 

A organização diz ainda que toda a prova acontece por estradas de terra, abertas ao trânsito normal de veículos e orienta que todos os atletas fiquem atentos e trafeguem sempre em sua ‘mão de direção’, respeitando as leis de trânsito.



Vale lembrar que os cinco primeiros colocados nas categorias Elite masculina e feminina e nas categorias Master A, B e C receberão prêmio em dinheiro, as demais receberão troféus e medalhas.



Para as crianças o evento oferece um atrativo a mais, com sorteio de bicicletas e distribuição de vouchers para brincar no  Slackline, Pula Pula, Futebol de Travinha, entre outros brinquedos.



Pista Infantil


 

Na noite desta sexta-feira, 18, às 18 horas, a Prefeitura de Palmas inaugura a pista infantil de ‘mountain bike’ na Praia da Graciosa que será utilizada na prova das crianças.

Comentários (0)