Praia das Arnos recebe Cavalgada ExpoPalmas 2019 neste domingo às 15h

A cavalgada é o pontapé para a ExpoPalmas 2019 que tem início na quarta-feira, 18, e vai até domingo, 22, com uma programação de shows, palestras e cursos gratuitos.

Crédito: Reprodução

Milhares de pessoas vao participar da cavalgada da ExpoPalmas 2019, que será realizada na Capital neste domingo, 15. Comitivas de Palmas e cidades vizinhas vão sair as 15h da praia das Arnos, região Norte da Capital, até o Parque de Exposições Agropecuária de Palmas, na TO-050.

 

A cavalgada é o pontapé para a ExpoPalmas 2019 que tem início na quarta-feira, 18, e vai até domingo, 22, com uma programação de shows, palestras e cursos gratuitos. Nos cinco dias de ExpoPalmas vão se apresentar Gino & Geno, Di Paullo & Paulino, Mano Walter, Barões da Pisadinha, Dj BHASKAR, Dj Henrique de Ferraz, Eletra, Alex & Matielo, Lucas e Gustavo, MOJJO, João Henrique & Gabriel, Mário Cezar & Filipe e duas atrações infantis: Mundo Bita e Baby Shark.

 

A ExpoPalmas também vai contar com praça de alimentação, parque de diversões, estacionamento e seguranças. A estrutura vai estar aberta ao público a partir das 8h. Às 18h os portões se fecham para reorganização do espaço para os shows e reabrem às 19h.  

 

Serviço

O quê: ExpoPalmas 2019

Que dia: 18 a 22/09

Onde: Parque de Exposições Agropecuárias de Palmas – TO 050

Ingressos: Passaporte ExpoPalmas para os cinco dias: acesso a todos os shows (segundo lote) R$ 140,00 mais um 1kg de alimento não perecível. Passaporte ExpoPalmas boate ExpoMix para os cinco dias com acesso a todos os shows, rodeio, boate, pista e área vip: R$ 200,00 mais um 1kg de alimento não perecível.                      

Pontos de Venda: Fabiano Pisos (Centro), Adriana Bombons (Taquaralto) Guardião Conveniência (Paraíso) ou pelo site www.usinadoingresso.com.br

Informações: (63) 9 84122015

Comentários (0)