Prefeito de Dianópolis entrega dois veículos zero-quilômetro para secretarias

As pastas do Meio Ambiente e Administração receberam os veículos. Foram investidos quase R$ 90 mil.

Crédito: Divulgação

Com recurso próprio, de verba parcial, recuperada de leilão realizado do ano de 2016, por autorização legislativa da Lei 1417/2019, a Prefeitura de Dianópolis adquiriu dois veículos zero-quilômetro para atender as demandas das secretarias de Meio Ambiente e Administração.

 

Os veículos, devidamente caracterizados e identificados, foram entregues na manhã desta terça-feira, para os respectivos departamentos. Somando quase R$ 90 mil em investimento, os veículos wolksvagem gol, serão destinados para atendimento das demandas da secretaria do meio ambiente, com serviços de fiscalização. Já o outro veículo vai atender o setor de arrecadação e imobiliário, também para uso dos fiscais, reforçando o atendimento prestado junto à comunidade.

 

Na ocasião, o prefeito Padre Gleibson Moreira, acompanhado dos secretários, falou sobre a importância da aquisição.  “Estes veículos vêm reforçar o trabalho de excelência que as equipes realizam, essa conquista faz parte do nosso plano de trabalho, que é equipar, modernizar e dar condições de trabalho aos nossos servidores”, frisou o prefeito.

 

Os veículos vão facilitar os serviços prestados pela secretaria de Meio Ambiente e Departamento de Arrecadação. 

Comentários (0)