Prefeito de Dianópolis recebe conselheiros tutelares eleitos

Em Dianópolis, 5307 eleitores foram às urnas. Totalizando 4173 votos válidos, 250 brancos e 884 nulos. Cinco conselheiros tutelares foram eleitos

Crédito: Divulgação

Nesta quinta-feira, 10, o prefeito Padre Gleibson Moreira, recebeu em um café da manhã, na sede da prefeitura de Dianópolis, os cinco conselheiros tutelares eleitos no último domingo, 06, para a gestão 2020/2023. O prefeito ressaltou a importância do Conselho em um bate sobre o trabalho dos conselheiros à frente dos direitos da criança e do adolescente.

 

“A população elegeu aqueles que ela entendeu que serão seus representantes. Temos uma equipe de profissionais e tenho certeza que estarão à disposição da comunidade. Agradeço o trabalho dos atuais conselheiros e reafirmar a parceria do município com esse trabalho que é de extrema importância”, destacou o prefeito.

 

Os conselheiros falaram dos projetos de orientação que devem ser colocados em prática a partir de 2020. A reunião contou com a presença da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Lilian Pereira Santana Wolney e a secretária executiva dos conselhos, Sandra Pereira de Sousa.

 

Em Dianópolis, 5307 eleitores foram às urnas. Totalizando 4173 votos válidos, 250 brancos e 884 nulos. Em primeiro lugar nas urnas ficou Ana Claudia Soares, com 691 votos, seguida pelo locutor Alex Costa, com 555 votos. Em terceiro lugar, Rosemary Ferreira, também com 555 votos, seguida por Cibelina Pereira, com 536 votos e Patrícia Dias Evangelista, 497 votos.

Comentários (0)