Prefeitura anuncia cancelamento da temporada de praia em Goiatins

A Temporada de Praia em Goiatins é uma das mais frequentadas da região. A decisão foi tomada em conjunto com sua equipe administrativa, devido a pandemia do coronavírus.

Crédito: Divulgação

O prefeito Antônio Luiz Silveira (PP), de Goiatins, anunciou nesta terça feira, 19, o cancelamento da Temporada de Praia 2020, que aconteceria no mês de julho, em razão da pandemia da Covid-19. A decisão foi tomada em conjunto com sua equipe administrativa.

 

A Temporada de Praia em Goiatins é uma das mais frequentadas da região, todo ano, turistas, visitantes e muitos filhos da cidade que moram em outras localidades, chegam para usufruir das belezas do "Manoel Alves Grande" e assitir as atrações do evento. E este ano, com a ajuda do Deputado Amélio Cayres e do Governo do Estado, as espectativas era as maiores possíveis, porém, o momento é de se pensar em vidas, diz o prefeito Antônio Luiz.

 

De acordo com a Secretaria de Municipal de Saúde, a batalha não está sendo fácil em Goiatins, mas a Secretária Cleane Machado diz não baixar a cabeça, e que toda a equipe está se desdobrando para tentarem realizar o combate ao vírus, bem como o atendimento aos casos já confirmados que totalizam onze (11) até o momento e deste um óbito.

 

O prefeito Antônio Luiz, finaliza dizendo que, reverteu a emenda parlamentar que seria pra realização do evento, para compra de cestas básicas, e que está aguardando o pagamento pelo Governo do Estado, para poder adquirir e distribuir às pessoas carentes do município.

Comentários (0)