Prefeitura de Porto Nacional dá posse a 240 novos servidores municipais

Com a admissão dos novos colaboradores, as secretarias beneficiadas serão as da Saúde e Educação

Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Porto Nacional empossou os novos servidores públicos municipais aprovados no concurso público realizado no segundo semestre do ano passado. Com a admissão dos novos colaboradores, as secretarias beneficiadas serão as da Saúde e Educação. A solenidade aconteceu no auditório do anexo II da Prefeitura, com a presença do prefeito Joaquim Maia (PV), da primeira-dama Aline Maia, do vice-prefeito Ronivon Maciel e demais secretários.

 

Com a posse destes 240 novos servidores, a Gestão Municipal surpreende com a efetivação dos novos profissionais em curto prazo. Durante o ato, o prefeito Joaquim Maia deu as boas-vindas a todos, e falou de sua satisfação em presenciar o momento inicial da carreira desses servidores.

 

“Dentro da legalidade e com equilíbrio, está sendo possível ampliarmos o funcionalismo municipal para melhor atender a população. A compreensão é que essas pessoas vão somar em todo o quadro já existente, reforçando assim os serviços ao cidadão portuense. Temos professores, psicólogos, médicos, motoristas, enfim, várias categorias assumindo hoje. É um mix de profissionais, necessário para compor corretamente as atividades da comunidade, e que contribuirão de forma significativa para o avanço do município”, comemorou o prefeito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários (0)