Prefeitura decreta luto oficial pela morte do presidente e jogadores do Palmas

Um trágico acidente aéreo matou o presidente Lucas Meira, quatro atletas da delegação do Palmas e o piloto na manhã deste domingo, 24, em Luzimangues

Crédito: Divulgação/G1 Tocantins

A prefeitura de Palmas decretou luto oficial no município por três dias em razão do falecimento do presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Vieira da Silva Meira, quatro jogadores do time palmense: Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Marcus Molinari e Ranule Gomes e do Comandante Wagner Machado, vítimas de acidente aéreo, ocorrido na manhã deste domingo, 24. O Decreto N⁰ 1.984/2021 foi publicado na Edição Extra N⁰ 2.661 do Diário Oficial do Município.

 

O avião que levava o grupo para Goiânia, capital do Goiás, caiu logo após decolar da Associação Tocantinense de Aviação (ATA) no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. Não houve sobreviventes.

 

O comandante Wagner, mais conhecido como Wagnim, que pilotava o avião, também faleceu no acidente.

 

Em nota, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro manifestou pesar pelo trágico acidente.

 

 

Confira na íntegra:

 

Nota à imprensa - Cinthia Ribeiro

 

Recebi com muita tristeza a notícia da morte de um grande amigo, o empresário Lucas Meira, dos jogadores do Palmas Futebol e Regatas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule Gomes e Marcus Molinari, e do piloto Comandante Wagner, vítimas de um acidente aéreo ocorrido na manhã deste domingo, 24.

 

Dono de grande energia e visão estratégica, Lucas Meira dedicou seu talento para dar oportunidades a outros jovens como ele, tendo contribuído para que muitos tivessem acesso ao mercado de trabalho, por meio do programa Jovens Aprendizes. O esporte era uma de suas paixões e por meio do futebol, também revelou muitos talentos.

 

Solidarizo-me com os familiares de Lucas Meira, dos atletas do Palmas e do Comandante Wagner, na certeza que Deus dê consolo e sabedoria aos familiares para superar um momento tão difícil e de tanta dor.

Comentários (0)