Prefeitura divulga resultado da prova discursiva para procurador de Araguaína

Candidatos aos cargos de professor, auditor fiscal, fiscal de posturas e edificações, fiscal sanitário, fiscal ambiental e procurador serão convocados para apresentação de títulos.

Convocação para apresentação de títulos está prevista para esta semana
Descrição: Convocação para apresentação de títulos está prevista para esta semana Crédito: Divulgação

Foi divulgado nesta quarta-feira, 20, o resultado definitivo da prova discursiva para o cargo de procurador municipal de Araguaína. A próxima etapa do certame será a convocação dos candidatos aos cargos de professor, auditor fiscal, procurador e fiscais sanitário, ambiental e de posturas e edificações, para a apresentação de títulos.



Após a prova de títulos, os aprovados para o cargo de procurador seguem para a avaliação psicográfica presencial. “Os candidatos aos outros cargos citados devem aguardar a realização desta etapa, para posterior  homologação do concurso, seguida da convocação para a posse”, explicou a secretária municipal da Administração, Rejane Mourão.



O resultado definitivo da prova discursiva para os futuros procuradores pode ser acessado no site da banca organizadora do certame, pelo endereço https://idib.org.br/.



Outros cargos


Os classificados para a guarda municipal devem aguardar o enfraquecimento da pandemia da covid-19 para o cumprimento das próximas etapas, como a realização de análises presenciais, exames de saúde, avaliação psicológica dos candidatos, além do teste de aptidão física (TAF).



O certame


Realizado em 14 e 15 de março, mais de 30 mil pessoas tentaram uma das 581 vagas oferecidas pelo concurso público. De acordo com a comissão, do total de inscritos, apenas 17% não compareceram ao local de prova. O índice foi abaixo da média nacional, que é de 22%.

Comentários (0)