Prefeitura interdita Theotônio Segurado na altura da LO-19 por pelo menos 5 dias

De acordo com a Superintendência de Trânsito, o trecho deve permanecer interditado por cinco dias.

Trecho ficará interditado por pelo menos 5 dias
Descrição: Trecho ficará interditado por pelo menos 5 dias Crédito: Antonio Gonçalves

A Avenida Teotônio Segurado na altura do cruzamento com a Avenida LO-19 (sentido Sul – Norte) está interditada em virtude das obras de macrodrenagem na região. De acordo com a Superintendência de Trânsito, o trecho deve permanecer interditado por cinco dias.

 

A liberação para o tráfego só ocorrerá após a conclusão da obra na via. O mesmo procedimento será adotado quando as obras forem realizadas no outro lado da pista sentido Norte – Sul, devendo permanecer interditado também por cinco dias.

 

As obras de macrodrenagem da Avenida LO-19, iniciadas em setembro do ano passado tem prazo de 18 meses para conclusão, contam com investimentos na ordem de R$ 8.986.481,92.

 

As obras de macrodrenagem da LO-19 compreendem o trecho entre as avenidas NS-10 e NS-05, com lançamento no Córrego do Pratinha. A galeria de águas pluviais captará as águas que escoam durante as chuvas das quadras adjacentes, como a 706, 704, 806 e 804 Sul, minimizando assim o lançamento de águas na Avenida Theotônio Segurado. Os recursos investidos são do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC1. 

 

 

Comentários (0)