Presidente da Acig comemora a possibilidade de ampliação de voos comerciais

Para o presidente da ACIG, está é uma oportunidade para o crescimento comercial e industrial de Gurupi . O Deputado Federal e prefeito eleito em Gurupi, Laurez Moreira, também esteve no evento

Reunião
Descrição: Reunião Crédito: Divulgação

Na noite desta terça-feira, 5, empresários gurupienses se reuniram para discutir com o empresário Décio Assis, da Sete Linhas Aéreas, a possibilidade de ampliação de voos comerciais na cidade.

 

Para Eremilson F. Leite, Diretor Presidente da ACIG – Associação Comercial e Industrial de Gurupi essa é uma boa oportunidade para que empresários e a comunidade em geral ganhe com mais agilidade na busca de novos projetos e no crescimento comercial e industrial de Gurupi. “Uma vez que os nossos empresários não precisem mais perder tempo indo a Palmas para ir a outros estados, Gurupi ganha tempo e se desenvolve mais, e essa é a nossa prioridade que o setor comercial e industrial de Gurupi cresça, porque esse é o nosso trabalho ajudar  a manter equilibrado os negócios e atrair a  vinda de novas empresas para nossa cidade. Quem quer montar negócio aqui busca também por uma boa logística e essa saída aérea será mais uma demanda para nós. Essa questão de passagens aéreas mais baratas nos motiva ainda mais,  a ACIG vai sim estudar a possibilidade de ser uma desses elos entre a Sete Linhas Aérea e os empresários de Gurupi” afirmou Leite.

 

“Nós não vendemos transporte, nós vendemos tempo. Gurupi já estava na nossa demanda, o que nos vamos fazer é aproveitar esse processo e acelerar a pedido do Deputado Federal Laurez que já está trabalhando e atuando como prefeito. Vamos apresentar novos voos e manter o que já temos para dar maior comodidade e oportunidade de negócios, vamos amarrar os nossos horários a outros voos para que não se perca tempo nem oportunidades a quem precisa usar o nosso serviço. Queremos ter preços atrativos e por isso vamos tentar implantar aqui o Pool, um número de passagens que a empresa disponibiliza a preços mais baixos e são reservados e negociados diretamente com as empresas ou com associações, entidades de classe. Isso ajuda a baratear e muito os preços”, essa foi à tônica da reunião e as palavras do diretor comercial da empresa Sete linhas Aéreas, Décio Assis.

 

O Deputado Federal e prefeito eleito em Gurupi, Laurez Moreira, que articulou o encontro com o representante da companhia aérea, falou da importância de manter voos diários em Gurupi e dos benéficos para a sociedade e para a classe empresarial da região. “Uma cidade polo com Gurupi não pode ficar sem ter ligação com o resto do Brasil. Nós temos aqui 20 cidades que tem sua economia girando em torno de Gurupi e ter voos que deem vazão para outros Estados e para Palmas vai ajudar os negócios do município crescer. Queremos trazer voos permanentes maiores para Gurupi, nós só precisamos de bons preços para atrair o nosso público a usar esse serviço”, disse Laurez.

 

Para o empresário Pedro dias que esteve presente no encontro é de suma importância manter voos diários em Gurupi com saídas para Goiânia, Brasília e outras cidades, mas também é preciso preços bons. “Eu estou sempre viajando a trabalho e já uso os serviços da Sete, o que nos precisamos é de preços mais atrativos e de novas rotas que nos permita ganhar tempo por isso confiamos que será uma boa oportunidade a todos. Só é preciso lembrar que será preciso ajustar os nossos voos a outras conexões para dar agilidade, não podemos chegar em Palmas e ficar esperando um dia inteiro para pegar um voo ou ter que sair de Gurupi de madrugada para pegar um voo de Palmas para Goiânia. Precisamos de algo que realmente seja bom, bons voos, boas escalas e bons preços” finalizou Dias.

 

Além de empresários e comunidade gurupiense, quem também esteve presente na reunião foi a Deputada Estadual Josi Nunes. “Mesmo antes de assumir a prefeitura de Gurupi Laurez já esta fazendo essa primeira ação e mostrando o seu compromisso com Gurupi. Essa iniciativa é muito importante para sanar as nossas necessidades e facilitar o acesso a Gurupi” finalizou Josi.

 

(Da assessoria)

 

Comentários (0)