Prestador de serviços de Cariri é a primeira vítima fatal da Covid-19 no município

Ele, que era diabético, faleceu na noite de ontem, 19, em Palmas, onde estava hospitalizado, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Palmas (HGP).

Crédito: Reprodução

O contador Odair Borges de Amorim, de Cariri do Tocantins, é a primeira vítima fatal do Covid-19 no município. Ele, que era diabético, faleceu na noite de ontem, 19, em Palmas, onde estava hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Geral de Palmas (HGP).

 

Com 47 anos, Odair deixa esposa e dois filhos. Foi diagnosticado positivo para a doença em 11 de maio, sendo hospitalizado em Gurupi e depois transferido para Palmas, na última segunda-feira, 18.

 

Seguindo as determinações do Ministério da Saúde, o corpo será trasladado para Cariri, onde segue direto para o cemitério local. O sepultado será realizada sem a cerimônia do velório.

 

Odair era natural de Dueré, residia em Cariri e atuava no município, como funcionário de uma empresa de Contabilidade junto a Prefeitura.

 

Com serviços prestados no município há mais de 15 anos, a Prefeitura decretou luto oficial por três dias e manifestou sua solidariedade com amigos, colegas de trabalho e familiares.


 

Notas de Pesar 


 

Prefeitura de Cariri: Odair Borges de Amorim sempre será lembrando e marcado por sua alegria, honestidade, bondade, profissionalismo, comprometimento e principalmente, por sua dedicação ao nosso município, lugar onde dedicou parte de sua vida, onde construiu família, onde construiu uma história que nos motiva e nos orgulha. Que possamos permanecer unidos, neste momento, rogando a Deus o conforto aos familiares e amigos. 

 

Câmara Municipal de Cariri do Tocantins: Com profundo pesar, a Câmara Municipal de Cariri do Tocantins, recebeu a notícia do falecimento do contador, Odair Borges de Amorim.Prestador de serviços há mais de 15 anos em nosso município, faleceu na noite de ontem, por complicações do COVID-19, em Palmas, onde estava hospitalizado. Um grande amigo, pai de família, deixa esposa, dois filhos e um legado de responsabilidade e compromisso com nossa cidade. Cariri perde um grande amigo. Lamentamos essa partida precoce e rogamos a Deus o conforto aos familiares e amigos neste momento de dor e saudade.

Comentários (0)