Primeira edição online do 'Workshop Conexão' inicia nesta sexta-feira, 3

São oito encontros para agir com transformação pessoal, visando desenvolver o autoconhecimento profundo, abordar temas como autoestima, autoconfiança e automotivação.

Crédito: Divulgação

O Workshop Conexão inicia nesta sexta-feira, 3, na sua primeira edição online, com oito encontros para agir com transformação pessoal, visando desenvolver um “start” para o autoconhecimento profundo, abordar temas como autoestima, autoconfiança e automotivação, potencializando seus dons, talentos e habilidades. 

 

O Workshop está sendo produzido por Geliza Diniz e Adriana Jovelina, duas facilitadoras que atuam há mais de dois anos com o autodesenvolvimento humano, com formações em Coaching, Terapias integrativas, PNL e Access Consciousness.

 

No momento em que estamos superando a crise da saúde mundial, as facilitadoras trazem uma proposta diferenciada para uma jornada de mais conexão, com ferramentas simples, proporcionando possibilidades de resultados grandiosos com uma orientação guiada pela experiência, vivência e desejo de contribuir com a expansão e elevação de consciência dos participantes.

 

Inscrições

 

As inscrições podem ser realizadas via Instagram @gelizadiniz (link na Bio). Masi informações podem ser consultadas no e-mail: geliza.bra@gmail.com

 

Três motivos para participar:

 

Você vai ter um guia para se autoconhecer e entrar em ação para criar mais possibilidades de forma orientada; vai aprender a conectar sua espiritualidade com a expansão como um ser Infinito, criador da sua realidade; vai compreender de forma simples e rápida o quão é extraordinário reconhecer e se apropriar de seus dons, talentos e habilidades para criar uma vida com alegria, prosperidade e gratidão.  No workshop Conexão você poderá eliminar suas crenças e ampliar sua visão sobre tudo que é possível mudar!

 

Comentários (0)