Primeiro fim de semana de dezembro poderá ter pancadas de chuvas e trovoadas isoladas

Segundo o boletim climático, este sábado, 7, inicia ensolarado com a formação de nuvens até o final da manhã. No período da tarde e noite há grandes possibilidades de chuvas a qualquer momento

Crédito: Divulgação

O primeiro final de semana do mês de dezembro em Palmas vai ser marcado por um clima estável com possíveis pancadas de chuvas de acordo com os dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC),  e foram divulgados pela Defesa Civil Municipal, na tarde desta sexta-feira, 6. 

 

Já segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), trovoadas isoladas devem fazer parte do clima de Palmas neste final de semana. Neste sábado mesmo, as temperaturas devem ficar entre 24ºC (mínima) e 32ºC (máxima), com unidades vque variam de 45% a 90%.

 

Segundo o boletim climático da CPTEC,  este sábado, 7, inicia ensolarado com a formação de nuvens até o final da manhã. No período da tarde e noite há grandes possibilidades de chuvas a qualquer momento. O termômetro deve fechar o dia com 30°de máxima e 21° de mínima.

 

Já no domingo, 8, a previsão é que temperatura máxima chegue aos 31° e a mínima de 23°. Sol com algumas nuvens e a ocorrência de chuvas passageiras ao longo do dia, e as pancadas de ventos pode registrar até 7km/h. A noite a temperatura cai e o tempo fica firme. 

 

Comentários (0)