Professor da rede municipal de Palmas desde 2006, José Gaeta morre vítima da Covid-19

Professor Tekão (como era conhecido) morreu neste sábado, 27. O servidor deixa esposa e três filhos

José Gaeta era professor de Educação Física
Descrição: José Gaeta era professor de Educação Física Crédito: Divulgação/Semed

A Secretaria Municipal da Educação de Palmas (Semed) informou o falecimento do professor da rede municipal de ensino José Gaeta, vítima da Covid-19, ocorrido neste sábado, 27.

 

O professor Tekão (como era conhecido) trabalhava na rede municipal desde 2006. Professor efetivo de Educação Física, atualmente estava lotado na Escola Municipal Paulo Leivas Macalão. Gaeta deixa esposa e três filhos.

 

"Neste momento de grande perda e dor, a Prefeitura de Palmas, em nome da Semed, presta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão rogando a Deus conforto necessário a todos", destacou a Semed em nota de pesar.

 

Confira a nota na íntegra: 

 

Nota de Pesar - José Gaeta

 

É com profundo pesar que a Secretaria Municipal da Educação (Semed) externa os mais sinceros sentimentos de tristeza pelo falecimento do professor José Gaeta, ocorrido neste sábado, 27, mais uma vítima da Covid-19.

 

O professor Tekão (como era conhecido), trabalhava na rede municipal de ensino de Palmas desde 2006. Professor efetivo de Educação Física, atualmente estava lotado na Escola Municipal Paulo Leivas Macalão. Gaeta deixa esposa e três filhos.

 

Neste momento de grande perda e dor, a Prefeitura de Palmas, em nome da Semed presta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão rogando a Deus conforto necessário a todos.

Comentários (0)